sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

QUARESMA

Procure no quadro as palavras adequadas para preencher o texto.
A festa mais importante da Igreja é a _ _ _ _ _ _, na qual comemoramos Vida-Paixão-Morte-Ressurreição do Senhor.
Para preparar essa festa, temos o tempo da _ _ _ _ _ _ _ _, que começa na Quarta-feira de _ _ _ _ _ _ e termina no Domingo de _ _ _ _ _, quando começa a Semana _ _ _ _ _. É um tempo próprio para a conversão, praticando o _ _ _ _ _, a _ _ _ _ _ _ e a _ _ _ _ _ _ _ _.
Bom trabalho! Rossana
(atualizado em 19/03/2011)

2 comentários:

  1. Olá, muito lindo seu blog, gostei da atividades sobre a Quaresma .Minha mãe é catequista , tambem tenho um blog faça uma visitinha!!!Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal postar este assunto. Fiquei bem interessada, pois no ano que vem meu filho começará na catequese, o que pra mim é uma grande alegria. Beijo grande

    ResponderExcluir

Seu comentario é mega importante para nós.