sábado, 6 de novembro de 2010

★ Agradecendo a Deus ★

Olá pessoal

Não existe caminhada sem planos, não existe planos sem sonhos e não existe sonhos sem Deus, as vezes nos cristãos esquecemos de caminhar no sentido certo, esquecemos que Deus tem um plano para cada um de nos que eles nos ama e por mais que possamos passar por problemas que as vezes são inevitáveis, Deus somente Deus esta ali bem pertinho de nos para nos lembrarmos que não estamos sozinhos.





Quero te dar meu coração
À luz de uma nova decisão
De amar-te mais que a tudo
Que um dia eu possa ter

Abraçando então o que é real
Provando e amando o essencial
E escrevendo a nova história
Vivendo em teu amor

Minha vida é toda tua
Os meus planos, os meus sonhos
De nada vale o existir
Se não for pra te ofertar

E em cada passo descobrir
Que o tempo esconde o que é eterno
Que tu és o sentido,
Ó meu Senhor... de tudo


Beijos fiquem com Deus Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é mega importante para nós.