sábado, 28 de agosto de 2010

Dinamica a palavra de Deus em minha vida

Ola pessoal

Hoje vou postar uma dinâmica bem fácil e muito útil, semana passada os meus catequisandos me disseram que estava com duvidas em algumas coisas que passamos eu a Fernanda, bom até agora os encontros tem sido fácil por isso estranhamos o não entendimento deles.
Essa dinâmica vai mostrar a cada um deles como será que eles estão pegando a palavra de Deus para si.



OBJETIVO: De que forma assimilamos a Palavra de Deus em nossas vidas?

Material:

· Uma bola de isopor
· Um giz
· Um copo descartável · Uma esponja
· Uma vasilha com água



Desenvolvimento:

A água é a palavra de Deus, os objetos somos nós.
Com a vasilha cheia de água, vamos mergulhar os objetos.

Então refletimos:

Como a Palavra de Deus age em minha vida???

· Estou agindo como o isopor que não absorve nada também não afunda ou aprofunda?

· Estou agindo como o giz que guarda, absorve a água para si sem compartilhar com ninguém?

· Ou ainda agindo como o copinho que tinha água para passar para os outros, mas sem guardar nada para si?

· Ou agimos como a esponja absorvendo bem a água e mesmo espremendo continuamos com água?

O objetivo dessa dinâmica para o nosso encontro é fazer eles entenderem que a palavra de Deus requer paciência e principalmente atenção para poder entender com calma cada coisa cada palavra dita por Deus.

Espero que tenham gostado da dinâmica beijos Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentario é mega importante para nós.